Usando apenas uma garrafa com 2 litros de água e algumas gotas de cloro, este brasileiro está trazendo a luz para lugares sem eletricidade. Depois ficar algum tempo no sol, a solução emite uma luminosidade equivalente a uma lâmpada de 60 watts. Parabéns, Niels Bohr ficaria orgulhoso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Brasileiro tem sangue no olho, menino!Mesmo com as adversidades, tem talento para algo além das cinco velocidades do créw!
Valeu°!
Devo assumir que o comentário acima serviu para reafirmação da minha fé no nosso país como nação, que transmutando as barreiras da sua cultura musical possui um notável derrame ocular...
Muito legal... os brasileiros são bons no que fazem, pena q todos os q são bons acabam indo lá pra fora... seja na área do futebol, ciencia, musica... todos saem daqui... :(
Muito bom! Nos brasileiros somos um gênio.
Nanda, eu também fico muito tempo imaginando o motivo disso...
*suspiro*
É incrível a capacidade do brasileiro de inovar adaptando-se às necessidades. Ouço muitos relatos, na área da ciência, na qual atuo, sobre o estranhamento dos gringos quando vêem o brasileiro produzindo o material que utiliza nos seus próprios experimentos. Com astúcia, o povo dessa nação aguerrida surpreende-me e orgulha-me quando, apesar das dificuldades, que são muitas, supera-me as expectativas e constrói soluções inteligentes e adequações para as situações mais adversas. Com efeito, afirmo certa e contente pertencer a um povo ímpar.
Fantástico!!! Sou brasileira...não desisto nunca!!
Postar um comentário