quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mozilla Firefox tenta estabelecer recorde na rede

A comunidade do Mozilla Firefox lançou uma campanha para promover o download da nova versão do navegador gratuito mais usado da internet, o Firefox 3.

Download Day

Entrou hoje no ar um site promocional, para divulgar o objetivo de quebrar o recorde mundial de programa mais baixado em um mesmo dia. A página possui um botão onde o internauta pode prometer que baixará o progama no dia combinado, com uma mapa que mostra o número de promessas em cada país (o Brasil tinha quase 350 no momento desse post).

Download Day - Portuguese

Se você ainda usa Internet Explorer para navegar na web, ou nem sabe o que é o Firefox, clique aqui para baixar gratuitamente o navegador mais recomendado da atualidade.

12 comentários:

ED CAVALCANTE disse...

LEGAL, EU USO OS DOIS NAVEGADORES. COMO BAIXO MUITA SÉRIE, PRECISO DE NAVEGADORES DIFERENTES PARA BURLAR OS SITES! JA BAIXEI O NOVO FIREFOX!

Fernando Gomes disse...

eu só uso firefox.
é simplesmente melhor que esse lixo do IE.
:D

bom saber disso, participarei do download day.

Me visite também:
http://www.andisaidgoddamn.blogspot.com/

Uriel Gonçalves disse...

Mozilla Firefox, o melhor é o da raposa xD

Anônimo disse...

Eu já uso o Fire Fox. Passei a usá-lo porque o Internet Explore não estava me deixando utilizar corretamente o Orkut. Daí, uma amiga minha falou-me que eu deveria tentar o o Fox.

 ADM disse...

ta loco, nem abro mais o ie aqui no meu pc, so serve pra pesar ainda mais a conexao, eu tb ja estou indo la para baixar o meu.

Cativa Google disse...

Ja tou baixando o meu novo firefox!!!

1 disse...

Eu acho que vou baixar, agora eu pensava que ele ainda tava em fase de testes por isso que nao baixei antes.
Bom blog!!

Sim em (a parte) a crase e facultativa. rs

Anônimo disse...

eu fiz minha parte e vc?
faça a sua!

asduhhsauddsa


blog maneiro
t+

Anônimo disse...

È interessante pensar que um dia eu participei, de alguma forma ,de um recorde mundial.
Mais ainda quando esse recorde é sobre algo que anos atráz era um concorrente de uma empresa que almejava um monopolio de uso geral virtual mas real.

ehheheheh...

Idylla disse...

Eu uso firefox...
record mundial hauhuahuahua....


beijinhoss moço!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Helana disse...

hm, e nem tem dizendo qual é o dia ;P você esqueceu de avisar que eles vão enviar por email a data ;)