quinta-feira, 29 de maio de 2008

Novo sub-notebook Dell Mini Inspiron

Durante a conferência All Thing Digital, Michael Dell revelou a um repórter do Gizmodo seu novíssimo computador:

Dell Mini Inspiron

Ele não disse quando este computador de baixo custo será lançado, qual o sistema opercional que ele rodará, nem seu preço; mas adiantou que o mercado-alvo principal são os países em desenvolvimento, seguindo a tendência atual dos fabricantes.

Clique na imagem para ampliá-la

Aqui no Brasil, a venda de notebooks está em plena ascensão. Segundo dados do IDC, foram vendidos 10,7 milhões de laptops no Brasil em 2007. Outro estudo, realizado no primeiro trimestre de 2008, revelou um aumento de 165% em relação às vendas do mesmo período no ano passado. Atualmente, 26% dos computadores nacionais são portáteis.

Além de máquinas mais potentes e baratas, os avanços na indústria resultaram na popularização dos sub-notebooks, sucessos de venda em todo mundo. O precursor é o Eee PC da Asus, cujo sucesso inspirou o aumento da concorrência. A Positivo lançou uma alternativa nacional de R$999, o Mobo. E para clientes um pouco mais exigentes, existe o HP 2133 da Hewlett Packard.

Fonte (com uma galeria de fotos): Gizmodo

7 comentários:

Yuricka disse...

** mtoo legalll

se bem q eu naum consigo deixar de lembrar da frase de um professor meu sempre q vejo alguma ocisa sobre notebooks

de acordo com ele...
" qndo vc tem um notebook é pior ainda pq aí vc pode levar o trabalho pra qualquer lugar e trabalha o tempo todo"

xPPPP

bjobjo

Igor Thiago disse...

bah meu que coisa linda aquele vermelho ali *--*
sdfksdksdfk
um dia eu vou ter dinheiro
até lá esse vai ta velho
mas eu quero um kkkkk
abraços

BurnS disse...

Queria um meu professo falou n lembro q por dia onde ele trabalhava vendia 3 notebooks de 5 em 5 horas imagina



queria um grande n gosto desse pequenos

Anônimo disse...

Eu uso lap faz mais de um ano, uso mac e com certeza é muito melhor que qualquer computador comum, pratico, rapido, e muitas outras qualidades

Marina Medeiros disse...

Me dá um de presente?? ;)

Rodrigo Colares disse...

éé...

laptop é laptop.

ixora disse...

thanks visit my blog..