quinta-feira, 22 de maio de 2008

Google Sites para todos

O Google liberou ontem o acesso ao Google Sites, que permite a criação páginas para Web com apenas alguns cliques de mouse. A interface amigável da nova aplicação facilita o compartilhamento direto de informações, agendas, documentos, fotos, vídeos, etc.


Qualquer pessoa com uma conta no Google tem acesso livro ao Google Sites, basta logar aqui. O novo serviço também oferece hospedagem grátis, no endereço http://sites.google.com/nomedosite

Vídeo explicativo (em inglês):


Fonte: Google Blog

15 comentários:

íriaacosta disse...

chama-se TECNOLOGIA mermão! (:
kda vez mais voraz..

arash gitzcam disse...

pra falar verdade não vejo muito diferença entre um site assim e um blog.

Tati disse...

Legal... e cada dia que passa a gente fica mais "dependente" do Google...

Fabio disse...

otimo dica!

Ind. disse...

Pow que fera kra...eu nem tava sabendo..agora ja to e acho q vou criar um site pra mim =)

Evandro Silva disse...

já ouviu falar internet nas nunves [ou algo assim]?
o google ta desenvolvendo um tecnologia que vai baratear os computadores, reduzindo os HARDWARE para hospedar tudo que o usuario tem na net, programas, musicas, fotos tudo que vc tem no micro num HD virtual para cada usuario.
não sei se deu pra entender, mas eh algo fantastico.

Will disse...

O google sempre nos traz mais novidades, pena que é ingles e eu nao vi se tem opçao pra alterar o idioma e ainda tem poco recurso mais vai fica legal :D

visite: www.fodasticosdanet.blogspot.com

1 disse...

Eu faço meu sites no google pages, esse google sites eu nao conhecia. Vou da uma olhada. Vlw

Anônimo disse...

A iniciativa é muito interessante, porém, ainda prefiro o bom e velho software pra fazer algo diferente, e ter total liberdade de escolha.

Tudo bem que já criei um site lá. Mas foi só pra teste e guardar o "domínio". ;)

Abraços

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Bom...
Vamos lá ver como a coisa funciona...
Abraços!
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Rôney disse...

Que maravilha!

Vou já fazer o meu site!

Isso vai virar moda...

Google não se cansa de querer dominar o mundo.

Uriel Gonçalves disse...

achei muuito divertido, mas nao vejo muita diferença entre isso e um blog ;)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

;) Google vai dominar o mundo

K. disse...

Já fiz o meu..