domingo, 18 de maio de 2008

Por uma blogosfera mais bonita

De que adianta poder postar qualquer coisa na web se o seu blog é feio? Você acha a lista original de modelos limitada, mas se assusta com a vastidão e tosquisse das alternativas pesquisadas no Google?

Logo via: Zuneo.fr


Talvez seja mais fácil achar o design perfeito entre algumas seleções de templates para Blogger - ou Blogspot, como queiram:

Mashable (70 templates pós-modernos, ou web 2.0)

BTemplates (Os melhores, separados por tipo)

Templates Novo Blogger (Feitos por uma blogger brasileira)

14 comentários:

Ramon Steffen disse...

Eu fiquei dois dias procurando um modelo interessante pro meu blog, é um saco opekapekapoeka ^^

bom final de semana

Unknown disse...

Hm, você salvou minha vida.
Post de utilidade pública, muito obrigado.
Saudações

www.obrocosapiens.globolog.com.br

Anônimo disse...

é isso aí!
http://ananicolau.blogspot.com

Nilton Flash disse...

É verdade !! quantidade tem mais qualidade é difícil , valeu a dica vai pros favoritos

Fernando Gomes disse...

eu queria um template melhor..
mas até agora não encontrei nenhum que me agradasse...
vou dar uma olhada..
:D

Vinicius Alvim disse...

Parabéns pelo blog!
Muito bom!
Passa lah no meu!
www.viniciusalvim.blogspot.com

Rafael Tupiná disse...

ACABEI de trocar o meu
achei q fikou show

da um look la
http://culturatups.blogspot.com/


abraços

Unknown disse...

Eu já procurei, procurei e desisti... Realmente não é fácil encontrar um template legal.. :)

Marília Cafe disse...

obrigada pelas dicas, viu? Estava mesmo precisando! um abraço, boa semana!

Daniel Augusto disse...

muito util!


^^"

essa postagem foi um serviço publico!

aauhhuauhaa


bye

Celso R. Costa (Digo) disse...

muito bom os links, irei analisar melhor para ver se vale a pena mudar meu layout. Valeu!

Gustavo Bruno disse...

a minha é da templates novo blogger! realmente acho necessário ter um tema legal pro blogger!

um abraço!!

Thiago Dalleck disse...

Também apoio blogs simples e bonitos. Têm uns exagerados que ninguém merece.

Depois dá uma olhada no comentário que eu deixei após o seu lá, no meu blog.

www.farofaamilanesa.blogspot.com

Lucas Oliveira disse...

e não é que um blog bonito chama a atençao de leitores?

Eu sempre gostei de deixar meu blog legalzinho... por exemplo, posto todos os dias!!!

É... cansa, mas é gratificante.

Forte abraço.

www.lucasjdeoliveira.blogspot.com